Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

UMA TAÇA PARA O MEU MARIDO!

Quero (não...TENHO!) de escrever sobre o meu marido.

Não lho digo tanto quando devia, mas eu sei que ele não tem dúvidas que é a razão do meu viver.

 

É claro que ninguém é perfeito... ele tem lá os seus defeitos e eu tenho os meus. Se calhar, se fossemos perfeitos não nos suportaríamos! Ou se calhar ele casava com a Angelina Jolie e eu com o Barak Obama (que era para continuar casada com um semi-preto, tipo Michael Jackson... :-)

 

Mas independentemente disso, eu sei que não poderia ter escolhido melhor o meu companheiro. Desde sempre que tem sido o meu amigo, o meu confidente, a minha família, o meu amparo. Desde sempre que olho nos seus olhos e vejo Amor. E o meu desejo é que essa visão dure o resto das nossas vidas.

 

O meu marido nunca me faltou... e nesta nova fase da nossa vida ele tem sido incansável!!

 

Ele atura-me as birras, faz de marido e mulher lá em casa, porque eu ando cansada e enjoada a toda a hora e só me apetece estar deitada.

 

Faz as comidinhas que eu gosto, procura sempre saber como estou durante o dia, preocupa-se e arrelia-se comigo por não comer bem... e ainda me satisfaz os desejos da gravidez!!

 

Pois é... eu que dizia que isso dos desejos era frescura, agora digo: qual quê!!!

 

Estava eu deitada na minha caminha às 19h da tarde e mais enjoada do que se estivesse no filme A Tempestade, dentro do barquinho no auge da borrasca e com o George Clooney ao colo a chorar pela mãezinha... E do que é que me fui lembrar???? CROISSANTS COM CREMEEEEEEEEEE!!!!

Então não é que meti na cabeça que tinha (porque tinha) de comer um croissant com creme!

 

Na minha cabeça eu só pensava no sabor do croissant, na textura do croissant, na consistência do croissant, no creme do croissant... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e de como seria bom comer o croissant até ao fim.... e que não ia ficar mal-disposta... nahhh...impossível!!! EU PRECISO DE UM CROISSANT!!!

 

E vai daí ligo para quem? Pó preto (lol) do meu marido!

Acho que não lhe devo ter passado bem a mensagem - é que tinha de ser AQUEEEEEELE croissant: de pastelaria, com o açúcar em pó por cima... e os pedacinhos de amendoim torrado... o creme de ovo... AQUEEEEEEEEELE croissant.

 

Passou uma hora e ouviu-se a porta da rua (enaaaaaa, até o coração está acelerado!!!)

Eis que ele surge atrás da porta.

"Olá"

E de seguida:

"Procurei por toda a parte e só encontrei este, vê lá se é isto..."

 

5 passos até chegar à cama.... 4 ...  3 ... 2 ... 1 .... já tenho o saco.... abro.... espreito....

 

(BOINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG)

 

"Não te sei explicar, mas... não era isto" - foi só o que consegui exprimir à beira das lágrimas.

 

Tadinho. Acho que fiquei mais triste pelo ar de desilusão que ele fez do que por não ter comido o meu precioso croissant...

Fiz um esforço... ainda lhe dei umas trincas... mas nada feito. Não era aquilo.

 

No dia a seguir a mesma vontade, o mesmo telefonema, a mesma espera.

 

Ele chegou a casa de mãos vazias. Não havia croissants (MAS QUE COMPLOT É ESTE DAS PASTELARIAS PORTUGUESAS CONTRA MIMMMMMMMMM??)

 

Eu não desisti... lembrei-me de uma pastelaria escondida em Massamá e supliquei-lhe que lá fosse.

E o meu (sempre paciente, sempre incansável, mais amoroso que todos, mais especial que tudo) marido lá foi... sem vontade, mas com sentido de dever :-)

 

E não é que me trouxe o croissant mais perfeito do mundo???? Pelo menos foi essa a sensação que eu tive :-)

 

E é por tudo isto (e muito mais que eu sei mas não partilho não vá a Angelina Jolie estar a ler o blog) que eu digo: UMA TAÇA PARA O MEU MARIDO!

 

Um beijo da mulher que mais te ama...

 

 

 

 

 

Publicado por Marita às 16:10
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
5 comentários:
De Tia Raffa a 16 de Abril de 2008 às 17:16
Txiii espetáculo!!! Tô orgulhosa do meu irmão! É assim msmo! :) ...Mas pronto, diga-se de passagem q ele tb teve mta sorte c a mulher de bolso muita fixe q arranjou! :) ...Ah pois! pq, n sei como vai ser no teu tempo sobrinho/a, mas isto hj em dia tá "pela hora da morte"! ...A tua avó q o diga! Lololol :D
De Ana Afonso a 16 de Abril de 2008 às 17:18
Ahhhhhh é o AMORRRR !!!!
Ai ai ai é Amorrrrrr , é Amorrr !!!!
Que bonitooooo =)

Isso é que é demonstração de carinho e muito amor ;)

Continuem assim....

Jinhos
Ana
De Elisabete a 16 de Abril de 2008 às 22:10
VIVA os croissants com creme...VIVA o Amoriiii !!!!!

VIVA os desejos , o mau humor, o sono, os enjoos (quer dizer ... fazem parte)...porque com amori vale tudo a pena.

Continuem assim juntinhos, apaixonadinhos !!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

VIVA os croissants com creme...VIVA o Amoriiii !!!!! <BR><BR>VIVA os desejos , o mau humor, o sono, os enjoos (quer dizer ... fazem parte)...porque com amori vale tudo a pena. <BR><BR>Continuem assim juntinhos, apaixonadinhos !!! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Beijosss</A> <BR>
De Simone a 17 de Abril de 2008 às 17:15
Por isso sempre foi o meu primo preferido, é um querido mesmo! E fartei-me de rir com o post e com a maneira como contas as coisas, hilariante!
Eu não tive um unico desejo... o Bruno é que tinha esses sintomas, dizia-me assim: "Mor não te está mesmo a apetecer uma bola de berlim" e eu "Não!" e ele "Vá lá, está está!" LOLOLOL!
Beijocas
P.S.- Pensei que a taça fosse por causa do Sporting :o))
De belinha a 3 de Junho de 2008 às 22:03
Miga como te percebo!Andei 3 dias à espera de uma sandes da Pans&Co, mas no final do 3º dia o maridão lá percebeu que não era capricho mas sim uma necessidade vital... e que a minha sanidade mental (e a dele!) dependia de comer uma sandes de delícias do mar... e assim foi, depois de tanta chantagem psicológica, ele coitado lá percebeu que era melhor satisfazer o meu desejo do que ouvir os meus lamentos a toda a hora.
Mas não são só coisas boas, no ínicio portou-se mal. No dia da taça de Portugal ligou já no final, a dizer que só ia comer uma bifana e que vinha de seguida para casa, e eu comecei logo a pensar... Hummm bifana...whamm...whamm, comecei logo a salivar, e pedi-lhe "tb quero uma" e ele surpreendido "queres que te leve uma bifana!!!???" e eu "Sim!!"
O que eu esperei por aquela bifaninha, até já estava mal disposta da fome, e enjoada, e pensei "vai valer a pena para poder comer a minha bifaninha" Quando ouço a porta, e para fazer de vitíma disse "agora já comi" e ele diz-me "também não trouxe a bifana" O QUÊ!!??????? ia morrendo, como é que este homem me deixa nesta ansiedade para comer uma maldita bifana e chega-me a casa de mãos a abanar!????? Fiquei para morrer, quando o meu feijão nascer vai saber que o pai dele não matou um dos seus primeiros desejos... Que maldade!
Mas ultimamente já está melhor... e sem ele isto seria um filme de terror. Nunca pensei que seria assim, quem disse" Gravidez não é doença!" Foi com toda a certeza uma grávida que não teve um enjoo, um mau estar, não vomitou uma vez, pois acredita que às vezes sinto-me mais uma doente em estado terminal do que uma grávida... Já passaram quase 11 semanas e os enjoos continuam, a sanita é a minha melhor amiga, falamos todos os dias, não há um dia que não despeje lá "os meus lamentos". Vai dando notícias.

Comentar post

.Mais sobre mim

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.Posts recentes

. Momentos

. EUROMILHÕES! EUROMILHÕES!

. ORA VEJAM SÓ!

. Desta vez é sobre mim...

. CONTAGEM DECRESCENTE

.Arquivos

. Julho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. Minha filha, meu tesouro

. AI, O NATAL, O NATAL...

.Links

.subscrever feeds