Sexta-feira, 23 de Maio de 2008

Era só o que me faltava...

Ontem foi feriado!

FE-RI-A-DO!

Esta palavra não se devia simplesmente pronunciar...devia CANTAR-SE! Nem sei como o José Cid ainda não compôs uma canção em honra destes dias abençoados... os feriadoooooooooosssss!!! (se ele faz uma canção sobre favas com chouriço... uma sobre um feriado é coisa para meninos!)

 

Mas recapitulando:

Acreditava eu que ia ter um dia porreiraço, com programinha de namorados à mistura e que finalmente ia curtir a companhia do meu marido a 100% depois de uns primeiros 3 meses de gravidez cheios de enjoos e mau estar que não me deram tréguas.

 

Só que o meu corpo tinha outros planos... ao acordar senti que algo não estava bem... tive vontade de tossir e a minha garganta estava apertada e dorida... parecia que tinha passado a noite a cantar as musicas do Rod Stuart e da Bonnie Tyler!

Que chatice pá!!!! É claro que o meu cérebro registou estes sintomas e nunca mais se conseguiu libertar deles... passei o dia a pensar: É pá doi-me a garganta....é pá estou a ficar doente.... e agora espirrei! Tou a ficar pior! ORA BOLASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

 

O Tozé bem se esforçou por afastar esses pensamentos da minha cabeça. Fomos almoçar com o meu sogro (que ficou em extase com a hipotese de vir a ter uma netinha) e depois andámos às voltinhas a fazer tempo até vermos o novo filme do Indiana Jones. Mas a verdade é que nem o filme me conseguiu fazer distanciar do que se estava a passar cá dentro... As dores de garganta estavam (e estão) para ficar e cada vez tenho mais vontade de tossir.

E para quem está curioso para ver o filme posso-vos dizer que é mais do mesmo, mas com menos espectacularidade. De qualquer forma, é um clássico do cinema e leva-nos de volta à infância com aquele célebre gingle: tan-ta-na-naaaaaaa!! tan-ta-nannnnnnnnnnnn!!! tan-ta-na-naaaa!! tan-ta-nan-tan-tan!!

 

Quanto ao meu estado de saúde,e apesar de ter vindo trabalhar sem qualquer vontade, hoje já fui ao Google pesquisar as mesinhas que posso fazer para me passar esta pinóia sem ter de recorrer a medicamentos. Vou começar pela que me pareceu mais "inofensiva": gargarejar com água morna, sal e umas gotas de limão.

Já decidi que amanhã também vou ficar "de molho" em casa. Vou beber cházinho de limão com mel e vou ficar debaixo das mantinhas em convalescença.

Quero mesmo ver se isto passa sem recorrer a químicos.

 

Amigos e amigas... torçam pela minha célere recuperação... que Mara Rita não tem jeito nenhum para estar doente!!!!! :-)

 

Inté! 

Publicado por Marita às 11:14
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|
2 comentários:
De Tia Raffa a 29 de Maio de 2008 às 23:09
Podias é aproveitar a embalagem e esquecer de vez os químicos q a natureza, normalmente, tem solução p tudo! :D
De Tia Raffa a 30 de Maio de 2008 às 00:22
Vou mandar um mail ao Cid p ver o q é q ele pode fazer! :)

Comentar post

.Mais sobre mim

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.Posts recentes

. Momentos

. EUROMILHÕES! EUROMILHÕES!

. ORA VEJAM SÓ!

. Desta vez é sobre mim...

. CONTAGEM DECRESCENTE

.Arquivos

. Julho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. Minha filha, meu tesouro

. AI, O NATAL, O NATAL...

.Links

.subscrever feeds