Sexta-feira, 4 de Abril de 2008

O DILEMA DO SEXO

Até se estar grávida nunca se tem muito bem presente o que significará ter um filho... a responsabilidade, as preocupações, as despesas... e para dizer a verdade...depois de grávida eu também não penso em nada disso!!

 

Recuso esses pensamentos negativos e derrotistas!!! Já bastam os Kilos de ansiedade por saber que ainda falta mais de uma semana até poder cumprimentar pela primeira vez o meu filho ou filha.

 

E é aí que entra o dilema... filho ou filha?

 

mmmm... eu cá quero que venha cheio(a) de sangue na guelra, que durma e coma bem e que seja do Benfica (tchhhh...tarefa herculea...mãe sofre... e o benfica também não me tem dado grandes felicidades, diga-se de passagem).

 

O pai, por seu lado, quer exactamente o mesmo que eu (substituindo obviamente a questão do Benfica pelo Sporting). Qualquer dia diz-me que a criança se vai chamar Liedson...tou mesmo a ver :-)

 

No entanto, estou em crer que as duas facções da família estão divididas: se os pequenos Alentejanos de "mau-pêlo" sonham com um menino para o tio poder ir jogar futebol com ele no parque (e sentar-se com ele a explicar-lhe como é que se rouba gasolina das motas e qual a melhor altura para andar a conduzir sem carta), o lado Angolano de "sangue-quente" está farto de pilinhas e quer uma menina para encher de lacinhos e vestidos!! Eu até compreendo...não é fácil aturar conversas sobre wrestling 24 horas por dia :-)

 

Meus amigos... aceitam-se apostas!!! Será menino? Será menina?

(do benfica não será certamente, deve estar a pensar o pai!)

 

Até se saber ainda faaaaaaaaaaaaaalta... vão pensando em nomes (ui...isso dá outro post hehehehhe).

 

Até à próstata... tomara que com menos enjoos!

 

PS - abençoado o químico que inventou o Nausefe... um Nobel para esse génio da medicina JÁ!

 

Publicado por Marita às 17:18
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De Tia Raffa a 4 de Abril de 2008 às 21:10
Pretinho(a) isto é assim... o obvio é q vais ser do sporting!!
...Se vais ser homem ou mulher tanto faz!
Agora, sejam externos ou não, tens é q ter tomates p pertencer a esta familia! Uiui! :D
****
De Simone a 8 de Abril de 2008 às 18:09
Ui, os enjoos, que mau :o( eu não tive mas sei que é muito chata essa fase... o que vale é que passa até aos 3 meses!
Essa tia Raffa tá sempre a comentar, que metediça! LOLOLOL
Cá em casa é o contraio, a Maraé do Benfica porque como o pai é doente eu não tenh hipotese de a influenciar como deve ser!
EU aposto na menina (há mais roupas, mais variedade e elas são tão fofinhas) mas o que interessa é que venha com saudinha! Eu só soube às 22 semanas +/- por isso fazes bem em não pensar muito nisso ainda.
Jokas godas
De HappyDaddy a 14 de Abril de 2008 às 17:39
Antes de mais nada quero já dizer que do benfas não será de certeza (já o meu pai me dizia, antes maricas que do benfica) :-)
Mas que vai dar muito trabalho disso não tenho dúvidas. 5ª feira passada fez-me andar às voltas à procura de um croissant com creme de ovos.Até aqui nada de muito estranho, até pq eu já sei que nesta fase é "normal" as grávidas terem desejos, o anormal neste subito apetite por croissants é o facto de ele ter surgido às 8 e meia da noite, altura em que a maior parte das pastelarias já se encontram fechadas ou apenas têm o "refugo", isto é, aquilo que mais ninguém quis durante o resto do dia,ou que então tem muito mau aspecto. Mas após muitas voltas lá encontrei um croissant com doce de ovos para lhes saciar o desejo (à mãe e ao filho/a) e isso é sem dúvida o mais importante :-)

Comentar post

.Mais sobre mim

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.Posts recentes

. Momentos

. EUROMILHÕES! EUROMILHÕES!

. ORA VEJAM SÓ!

. Desta vez é sobre mim...

. CONTAGEM DECRESCENTE

.Arquivos

. Julho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. Minha filha, meu tesouro

. AI, O NATAL, O NATAL...

.Links

.subscrever feeds